1- Rebeca Soares, autora de Rainha dos corações congelados!
Bom gente, hoje venho com mais uma novidade! Uma entrevista com uma fenômeno do wattpad!Rebeca Soares, ela mesmo, nossa queridinha do coração congelado!
Pra você, desatualizado, que não sabe quem é essa Deusa, vou a lhes explicar: Rebeca, ou como quase todos os fãs a chamam, Bex, é simplesmente uma das melhores pessoas e escritoras que eu já vi, e pretendo conhecer!
Ela escreveu dois bests, Rainha dos corações congelados, e As lendas de Saas, pela rede social wattpad. (Quem quiser ler as amostras, clique em cima do nome do livro a sua escolha.)
Então, vamos começar a entrevista!
1. Então, primeiramente não há como não dizer: Sou muito sua fã! Como reages com todos esses comentários fofos e até pedidos de casamento (na brincadeira, é claro) dos seus leitores?
R- Pedidos de casamento? – Risos – Não sei do que está falando... Brincadeiras à parte, eu me sinto abraçada quando recebo aquelas mensagens super fofas dos leitores. Minha reação varia de sorrir a vomitar arco-íris.
1 2. Sei que é uma pergunta clichê, mas achastes desde o começo que ias fazer tanto sucesso?
R- Honestamente eu sonhava sim em ter milhares de leituras. Mas uma coisa é você sonhar, outra é ver acontecer. Todos dias ao abrir minha conta eu fico sem acreditar na rapidez com que os números crescem. É como ver um filho crescer: por acompanhar, você nem repara, até que alguém diz: “puxa como ele cresceu!”.
1 3. Rainha dos corações congelados, estourou em tudo quanto é lugar, e vai ser publicado em breve. Pode nos dar um resuminho sobre o livro?
R- O livro nos faz pensar em até que ponto você iria para esquecer a dor de um coração partido. Melinda foi até a mágica Terra dos Sem-Coração, onde todos viviam sem sentimentos, mas acabou encontrando o amor verdadeiro quando tudo o que queria era nunca mais se apaixonar outra vez... É um livro do gênero fantástico, que mistura aventura e um “romance sem amor”, que encantou pessoas de todas as idades.
1 4. Ótimo, perfeito! Agora, e As Lendas de Saas, como foi escrever? De onde tirou inspiração?
R- As Lendas de Saas foi o primeiro livro que escrevi desde que decidi que queria ser “escritora de verdade”. Estou trabalhando nessa trilogia desde 2013 e já passei por muita coisa, inclusive um bloqueio de 6 meses. Minhas inspirações são filmes com cenário medieval e músicas de ação e aventura, como as da Lindsey Stirling. Além dos comentários no Wattpad. Acho que terei muita dificuldade de me despedir dos personagens quando finalmente terminar...
1 5. Ainda não li, mas gostaria muito! Ele está sendo vendido na amazon, não? Qual o preço?
R- A Pré-Venda vai começar na primeira semana do mês que vem (JULHO/2015) e custará apenas $8,90 porque eu quero que todos tenham a oportunidade de ler.
16. Você tem alguma data exata que considere muito especial, tanto em RDC quanto em ALDS?
R- Sim, em Rainha dos Corações Congelados tem várias datas importantes: 27 de Fevereiro é o aniversário da nossa querida coroada, Max no dia 11 de Agosto, Johnny em 10 de Maio e a Melinda no dia 31 de Outubro.
17. A história de Melinda e do Max, é perfeita, você a tirou de um relacionamento que sonha em ter?
R-Risos– Não. Cada história de amor é diferentemente linda, não existem duas iguais. Então nunca existirá um casal como Malinda, da mesma forma que só existe uma Brangelina.
88. Se você pudesse ser um personagem, de qualquer livro, qual seria? (Pode ser dos seus!)
R- Eu seria a Lucy. Adoraria conhecer Aslam e ser uma Rainha em Nárnia.
19. Agora, para fechar com chave de ouro, dê um recado para seus leitores! Seus fãs! (EU AQUI [risos])
R- “Oi gente! Eu só queria dizer que vocês são incríveis e a minha melhor inspiração! Sintam-se abraçados, da mesma forma que eu sinto com as mensagens que me mandam... Um beijo meu e outro de cada personagem de ALDS e RDC. Melinda mandou dizer para vocês puxarem minha orelha por tê-la abandonado (não façam isso!). – Risos – “
Obrigada Bex, pela sua participação! Amo você!
Linda! Obrigada *-*
Então gente, essa foi a fofa da Bex. Espero que tenham gostado!
Um abraço!